sexta-feira, 8 de agosto de 2008

DAVID ATOUGUIA

Sinopse

"Todos nós estamos rodeados de cor, sendo esta a força que nos liga subconscientemente ao mundo e a tudo com o que interagimos.
A policromia tende para a libertação dos sentidos, sempre seguida pela significância do enigmático, pois para cada cor e dependendo da pessoa, do momento, da cultura e de toda uma variedade de vivências transporta um sentido pessoal e intransmissível.
O monocromatismo é por ventura mais objectivo, onde o valor da cor prende-se com um jogo de forças que implicitamente nos transportam, elevam ou amarram a um plano do qual nós nos queremos libertar."









2009

Sinopse


"A vida é por si só uma experiencia única, cheia de encontros e desencontros que nos fazem mover pelo labirinto sinuoso dentro da linearidade lógica inerente a mesma. Logo o Homem é por si só uma prova viva deste mesmo facto, consumando o fim do seu percurso vivencial com a morte. A morte é então o véu que nos solta as mais diversas questões relacionadas com as realidades inerentes sobre a continuidade e diversidade das novas experiências que daí advirão."

















Sem comentários: